Atleta de Madre de Deus conquista 1º lugar na Corrida do Trabalhador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Atleta Cleidson Cirilo, da equipe Intercity Run, conquistou o primeiro lugar.
Atleta Cleidson Cirilo, da equipe Intercity Run, conquistou o primeiro lugar.

A cidade de Madre de Deus ocupou o lugar mais alto do pódio na Corrida do Trabalhador, realizada, neste domingo (01/05/2022), no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

O atleta Cleidson Cirilo, da equipe Intercity Run, conquistou o primeiro lugar Geral, na modalidade dos 5 quilômetros, com o tempo abaixo de 20 minutos.

Esse foi o primeiro pódio do atleta nesta modalidade. Acostumado com corridas de longas distâncias, ele descreve a sensação de estrear na categoria já com uma vitória.

‘Essa é minha primeira corrida oficial nos 5k. Já tinha feito 16k e até uma ultramaratona de 50k, mas cinco nunca tinha feito. Foi um desafio. É tudo mais intenso. Consegui, graças a Deus. Agora é manter’, relata Cleidson Cirilo.

Superação

O ultramaratonista também dedicou a vitória ao seu amigo e mentor Alan Costa, responsável por incentivá-lo a praticar o esporte.

‘Há dois anos eu estava acima do peso, com baixa autoestima e com um rompimento no ligamento do tornozelo. Comecei a treinar e a participar de algumas corridas, incentivado por ele. Superei e hoje, graças a Deus, estou podendo celebrar’, diz

A Corrida do Trabalhador foi realizada pela Prefeitura de São Sebastião do Passé.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.