Apoiador da liberação de armas de Bolsonaro, ACM Neto se aproveita da morte de policiais para fazer política, afirma deputado Robinson Almeida

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Robinson Almeida: Nos últimos anos, o governador contratou 10 mil policiais para garantir a segurança dos baianos.
Robinson Almeida: Nos últimos anos, o governador contratou 10 mil policiais para garantir a segurança dos baianos.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou o posicionamento do ex-prefeito ACM Neto feito nesta segunda-feira (09/05/2022), sobre a morte de policiais ocorridas neste primeiro final de maior de 2022. Para Robinson, “Neto se aproveita das mortes para fazer política” e esconde que dá sustentação ao Governo de Bolsonaro, que liberou o porte de armas no Brasil.

Robinson destacou que o Governo do Estado vem investindo em segurança pública, com contratação de novos policiais. “Nos últimos anos, o governador contratou 10 mil policiais para garantir a segurança dos baianos, apostou em inteligência para garantir a segurança dos baianos, além de ter criado e reformado delegacias em várias cidades”.

O deputado afirmou ainda que o Governo Federal em vez de trabalhar para tentar resolver um problema que atinge todo o Brasil incentiva a violência, enquanto o ex-prefeito de Salvador, aliado de Bolsonaro, “simplifica” a situação. “Neto nunca respeitou a categoria dos policiais, simplifica o debate sobre segurança pública, ignora o desempenho dos nossos policiais, que reduziram taxas de homicídio, número de roubos a banco”, disse Robinson, que se solidarizou com as vítimas e seus familiares.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123105 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.