“Aparições de ACM Neto em entregas de obras em Salvador são pré-campanha”, diz vereador Henrique Carballal

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Segundo o vereador Henrique Carballal, são várias as atitudes “inexplicáveis” por parte de Bruno Reis e de ACM Neto.
Segundo o vereador Henrique Carballal, são várias as atitudes “inexplicáveis” por parte de Bruno Reis e de ACM Neto.

“As constantes aparições de ACM Neto em entregas de obras de Salvador, ao lado do prefeito Bruno Reis (UB), vêm desenhando uma pré-campanha”, diz o vereador licenciado do PDT, Henrique Carballal. Ele defende que “uma ação imediata deve ser tomada pelo União Brasil contra o prefeito Bruno Reis, e o secretário-geral do partido, ACM Neto”.

Segundo ele, “afinal de contas, o União Brasil foi capaz de entrar com uma ação contra a chapa de Jerônimo (PT) e Geraldo Júnior (MDB) por eles participarem de eventos de Rui Costa, sendo que é normal um ex-secretário, no caso Jerônimo, acompanhar um evento do Governo do Estado”. E segue: “Portanto, chegou o momento de ampliar a visão e também interceder internamente para punir ACM Neto por aparecer em eventos da Prefeitura de Salvador, chegando até ao cúmulo de se utilizar de um evento da Prefeitura para comemorar o próprio aniversário”.

Segundo o vereador, são várias as atitudes “inexplicáveis” por parte de Bruno Reis e de ACM Neto. “Eu queria saber o que o prefeito de Salvador estava fazendo em Juazeiro, no Vale do São Francisco, enquanto Salvador estava sofrendo com chuvas e protestos? Realmente, o União Brasil precisa apurar o que Bruno foi fazer no interior, deixando a capital baiana sozinha durante um momento caótico”, salientou Carballal.

E frisou: “Eles questionam a presença de Geraldo, que é o presidente da Câmara. E a presença do prefeito de Salvador durante um evento de uma cidade do interior, eles respondem como? Será que lá em Juazeiro ele seria eleito?”. Ele afirmou que “Bruno Reis ainda faz uma campanha subliminar a favor de Bolsonaro, pois até hoje o prefeito não vacinou os filhos contra a COVID-19, mantendo o pensamento do atual presidente da República, que é contra a vacina”, concluiu Carballal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.