“A gente tem projeto, a gente não tem padrinho”, afirma presidente do PT da Bahia sobre chapa do governista liderada por Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jerônimo, Éden Valadares e Geraldo Junior durante ato de pré-campanha do PT.
Jerônimo, Éden Valadares e Geraldo Junior durante ato de pré-campanha do PT.

Presente no Programa de Governo Participativo neste sábado (30/04/2022), realizado no município de Alagoinhas, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, destacou a força da chapa governista que disputará as eleições deste ano, com Jerônimo, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Geraldo Jr (MDB), pré-candidato a vice-governador, e Otto Alencar (PSD), que disputa a reeleição ao Senado Federal.

“Esse time vai ser pentacampeão da Bahia. E nós dizemos isso com essa certeza por três elementos muito fortes: primeiro que nós temos a melhor chapa disparada. Todos nós aqui, assim como o conjunto da Bahia, temos muito orgulho da postura, do comprometimento, da palavra, do empenho de Otto, um dos melhores senadores, se não o melhor junto com Wagner. Todos nós estamos muito energizados e orgulhosos com a chegada de Geraldinho, presidente da CMS, que trouxe uma energia grande para nossa chapa, para dialogar além dos muros do petismo. E nós temos o melhor pré-candidato, que é Jerônimo, o homem de confiança de Rui, Wagner e o candidato de Lula na Bahia”.

Éden afirmou ainda que acredita na vitória também pelo conjunto de ações e melhorias implementadas pelas gestões petistas nos últimos 15 anos. “Temos muito serviço prestado com o trabalho iniciado por Wagner, que pavimentou essa estrada, que Rui, o melhor governador do país, acelerou, e, tenham certeza, vamos decolar com Jerônimo. Eles não querem dizer o lado que têm, mas temos muito orgulho do lado que vamos ter. A gente tem a melhor chapa, os melhores governadores, mas a gente tem projeto, a gente não tem padrinho. E nós vamos vencer a eleição na Bahia como vamos vencer no Brasil porque o nosso projeto é o projeto de Rui, de Wagner, de Jerônimo, é o projeto de Luiz Inácio Lula da Silva”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123328 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.