Superintendência de Trânsito de Feira de Santana inicia operação ‘Calçada Livre’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Iniciativa, que acontece na Avenida Maria Quitéria, visa desobstruir as calçadas e passeios, dando prioridade à movimentação de pedestres e pessoas com necessidades especiais.
Iniciativa, que acontece na Avenida Maria Quitéria, visa desobstruir as calçadas e passeios, dando prioridade à movimentação de pedestres e pessoas com necessidades especiais.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai realizar a operação Calçada Livre a partir das 8h desta segunda-feira (25/04/2022), na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A iniciativa visa desobstruir as calçadas e passeios, dando prioridade à movimentação de pedestres e pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a operação tem o objetivo de promover o ordenamento do trânsito, no que tange aos estacionamentos irregulares.

A ação tem o apoio de prepostos da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que também notificará os infratores quanto ao uso irregular do solo.

A primeira etapa alertou os proprietários de veículos que estavam estacionados na avenida Maria Quitéria, dando prazo para a retirada dos carros e motos das calçadas. Vale destacar que a operação será realizada em outros locais do município.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.