Salvador: Renato Albani apresenta espetáculo ‘Me Tornei Quem Eu Mais Temia’ no Teatro Jorge Amado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida em show sediado no Teatro Jorge Amado.
Humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida em show sediado no Teatro Jorge Amado.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,41 milhão de inscritos no YouTube, o humorista Renato Albani chega a Salvador com o espetáculo ‘Me Tornei Quem Eu Mais Temia’. A apresentação acontece no dia 20 de maio de 2022, às 20 horas, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. Os ingressos podem ser adquiridos através do site do SYMPLA.

No show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos, como sua indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão, aborda situações inusitadas sobre uma cirurgia e absurdos caóticos sobre um réveillon insano, a identificação do público é imediata.

Capixaba, de 35 anos, radicado em São Paulo, Albani é engenheiro eletricista de formação e sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas.

Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória, no Espírito Santo e esteve em cartaz por mais 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Tem em seu currículo participações em programas de TV, como Tudo É Possível com Ana Hickmann, The Noite com Danilo Gentili, Domingo Legal, além de ter shows no canal Comedy Central.

O humorista já contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos, todos com estreias e temporadas de sucesso no Teatro Frei Caneca em São Paulo, maior palco da comédia nacional na cidade que recebeu nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes e Thiago Ventura entre outros grandes nomes da dramaturgia nacional.

Seu primeiro especial de comédia, EM PAIS tem mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube e o segundo solo ‘Alguém me explica o mundo’ mais de 4,3 milhões. No teatro, casas de shows e casas de comédia já foi visto por mais de 250 mil pessoas. Atualmente, com novo solo: ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, está em temporada todo domingo, às 18 horas, no Teatro Renaissance – São Paulo e viajando em turnê pelo Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.