Repartições municipais de Feira de Santana terão expediente reduzido na edição 2022 do feriado de Páscoa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Turnão, conforme decreto publicado no diário oficial eletrônico, deve-se ao caráter religioso da Semana Santa.
Turnão, conforme decreto publicado no diário oficial eletrônico, deve-se ao caráter religioso da Semana Santa.

As repartições públicas municipais de Feira de Santana, não sujeitas a regime de plantão e que não prestam serviços considerados essenciais, terão expediente nesta quinta-feira (14/04/2022), das 7 às 13 horas.

O turnão, conforme decreto publicado no diário oficial eletrônico, nesta quarta-feira, 13, deve-se ao caráter religioso da Semana Santa, considerada especial pela comunidade católica que se prepara espiritualmente para a Sexta-feira da Paixão.

As repartições municipais reabrem na segunda-feira, 18. Já as policlínicas, Samu 192, UPA 24 h e Hospital da Mulher funcionarão em tempo integral. Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estarão de plantão e o transporte público com atendimento à população normalmente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122966 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.