PT e Solidariedade selam compromisso para defender os trabalhadores do Brasil

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Gleisi, Paulinho da Força e Lula.
Gleisi, Paulinho da Força e Lula.

Em encontro realizado nesta terça-feira, em São Paulo, com participação do presidente Lula, da presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal (PR), Gleisi Hoffmann, e o presidente do Solidariedade (SD), Paulinho da Força, foi oficializada a aliança dos dois partidos.

‘Hoje, aqui, nós selamos os nossos compromissos. Vamos fazer o evento na direção da executiva nacional do Solidariedade, no dia 3, conforme eu tinha combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com o Lula’, afirmou Paulinho em entrevista após a reunião.

‘O Solidariedade tem sido um partido que tem conversado muito com o PT, com os partidos da federação. A gente tem encaminhado várias lutas juntos’, disse Gleisi destacando a importância do partido e do deputado Paulinho da Força para defender os trabalhadores e derrotar Bolsonaro.’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.