Porto Seguro: Música e esportes reúnem 4 mil universitários em Arraial d´Ajuda

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Evento, que acontece há quase duas décadas, será no Uíki, um dos mais charmosos beach clubes de Arraial d´Ajuda.
Evento, que acontece há quase duas décadas, será no Uíki, um dos mais charmosos beach clubes de Arraial d´Ajuda.

Estudantes de medicina de todo o Brasil e também da Argentina, Uruguai e Paraguai vão se encontrar em Arraial d´Ajuda, para mais uma edição do Super PraiaMed, que volta com força total este ano. O evento, que acontece há quase duas décadas, será realizado de 20 a 23 de abril de 2022, no Uíki, um dos mais charmosos beach clubes de Arraial d´Ajuda. Durante o dia os universitários disputam eletrizantes partidas de games e à noite a galera vai curtir shows espetaculares de grandes artistas nacionais, com os maiores nomes – da música eletrônica ao funk, passando pelo pagode.

Quando soar o apito, as equipes vão contar com a vibração das torcidas, nas disputas de modalidades como beach soccer, vôlei de praia, futevôlei, caiaque race, natação, beach tênis, campeonato de pênaltes e stand up paddle race. À noite, tem festa à fantasia, concurso de miss e shows com feras como Dubdogz, Dennis DJ, Gabriel Boni, KVSH, Chemical Surf, Atitude 67, Felipe Original, entre outros. Para este ano, a organização da festa estará disponibilizando 300 ingres sos destinados ao público local e aos turistas que desejarem aproveitar as festas e shows noturnos. Durante o dia, o acesso é exclusivo para os estudantes de medicina.

Na avaliação de Pedro Abreu, sócio proprietário do empreendimento, o Super PraiaMed irá promover uma movimentação na economia do Arraial d´Ajuda, semelhante aos períodos de alta temporada. “A nossa expectativa é maravilhosa! Estamos com mais de 50 hotéis e pousadas lotados, em torno de 18 mil leitos contratados para esses quatro dias, mais os dias extras, no pré e pós-evento, já que alguns clientes ficam mais tempo. São cerca de R$ 15 milhões injetados na economia, em hotelaria, transportes, restaurantes e no comércio em geral. Uma grande força para a economia nesse período”, assinala.  “Vai ser uma festa linda, esta mos muito felizes com a vinda de um Super PraiaMed maravilhoso por aí”, completa.

O Uíki é uma vila de entretenimento à beira de uma das mais belas praias de Arraial d´Ajuda. Com sua rusticidade elegante e em meio a uma natureza privilegiada, o beach club possui toda a estrutura, com restaurantes, praça de alimentação, banheiros, sombreiros e amplo estacionamento, para oferecer conforto e comodidade aos visitantes. Com know how e tradição de 37 anos na realização de grandes eventos com celebridades da música nacional e internacional, o Uíki aprimora mais uma vez a produção da arena de esportes e dos espaços de shows, que serão palco de mais uma grande confraternização de estudantes de medicina de todo o Brasil e da América Latina. Eles merecem!

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.