PJBA marca presença em solenidade realizada no 19º Batalhão de Caçadores durante edição 2022 do Dia do Exército; Desembargadores do TJBA são homenageados

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Desembargadores do TJBA são homenageados durante edição 2022 do Dia do Exército. Solenidade ocorreu em Salvador.
Desembargadores do TJBA são homenageados durante edição 2022 do Dia do Exército. Solenidade ocorreu em Salvador.

Em comemoração ao Dia do Exército, celebrado nesta terça-feira (19/04/2022), o desembargador do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) Baltazar Miranda, representou o presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) desembargador Nilson Soares Castelo Branco. Os Desembargadores Augusto de Lima Bispo, Jatahy Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior) e Salomão Resedá foram homenageados na ocasião. A cerimônia foi realizada no 19º Batalhão de Caçadores (19º BC) – Batalhão Pirajá, em Salvador.

O desembargador Baltazar Miranda fez questão de evidenciar a satisfação de representar o presidente Nilson Soares Castelo Branco. “Para nós é sempre um prazer estar aqui neste 19º Batalhão, uma casa centenária com relevante serviço prestado à nação”.

Durante a solenidade, foram realizadas as entregas da Medalha Ordem do Mérito Militar e da Medalha Exército Brasileiro às personalidades civis e militares, a leitura da Ordem do Dia do Comandante do Exército referente à data e o desfile da tropa.

Emocionado, o desembargador Augusto de Lima Bispo, que já serviu ao Exército, destacou a importância da homenagem para sua vida. “Pra mim, é uma grande honra e satisfação. É uma das maiores medalhas que já recebi”, salientou o Magistrado, que estava acompanhado de sua filha Cláudia Ferraz.

Para o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, não é apenas ele que está sendo homenageado, mas todo o Poder Judiciário, pelo serviço prestado ao cidadão. “O Exército tem os seus grandes serviços prestados à nação, é uma honra para qualquer cidadão receber uma condecoração dessa força”.

Também marcaram presença no evento a Desembargadora Ivone Bessa e os juízes Raimundo Braga e Joséfison Silva Oliveira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.