Parque do Saber de Feira de Santana sedia exposição ‘Paixão e Morte de Cristo’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Público poderá ter uma experiência artística da trajetória da vida de Jesus Cristo através de figurinos, objetos cênicos e acessórios.
Público poderá ter uma experiência artística da trajetória da vida de Jesus Cristo através de figurinos, objetos cênicos e acessórios.

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, em Feira de Santana, abre as portas para a exposição ‘Paixão e Morte de Cristo’. Até o próximo dia 22 de abril de 2022, o público poderá ter uma experiência artística da trajetória da vida de Jesus Cristo através de figurinos, objetos cênicos e acessórios. O evento é realizado pelo Grupo Teatral Renascer.

“Estamos sempre viajando pelo país para realização de movimentos artísticos. Desta vez, estamos no Parque do Saber e convidamos o público a conhecer um pouquinho da história da Paixão e Morte de Cristo”, disse Isa Miranda, a coordenadora geral do projeto.

A exposição é aberta das 8:30 às 12 horas e das 14:30 às 17 horas. Não há nenhum pré-requisito estabelecido, o público interessado deve apenas se atentar aos horários e dias da programação.

A exposição tem o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTTITEC).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123008 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.