Live marca divulgação das atrações do São João de Itatim

Atrações confirmadas em Itatim
Atrações confirmadas em Itatim

Uma transmissão ao vivo no Youtube, que foi assistida por 5.900 pessoas, marcou o fim do sigilo em torno da grade de atrações que farão o São João de Itatim 2022. Com ornamentação de primeira, a live transformou o espaço num verdadeiro arraiá, com comidas típicas, fogueira, convidados vestidos à caráter e, claro, um sanfoneiro ao vivo!

Acompanhando a live do início ao final, inclusive contribuindo com várias histórias, musicalidade e diversão, Júlio César confirmou mais uma vez a presença no São João de Itatim. ‘A estrutura aqui em Itatim é maravilhosa! A ideia de ter 2 palcos é muito importante, principalmente para o público, porque diminui a espera; para o músico é fundamental, dá para passar o som e organizar o show com tranquilidade’.

A estrutura mencionada pelo sanfoneiro está mantida, tanto de palco e iluminação, como de banheiros, barracas, tudo está sendo pensado para garantir uma festa confortável e segura para o público. Ao longo da live, os nomes que compõe a grade foram apresentados, entre uma música e uma história e outra, as atrações foram reveladas e grandes nomes da música brasileira e nordestina tiveram seu espaço.

De Flávio José, passando por Harmonia do Samba até Zezé de Camargo & Luciano, a grade ficou totalmente democrática, dando espaço aos artistas locais e abrindo espaço para estilos diversos e agradando todos os públicos. ‘Essa inciativa é uma tradição nossa. Entendemos que o São João é uma festa familiar, então, precisamos garantir que todas as faixas etárias, gostos e públicos sejam atendidos. Encerrar os festejos com pagode também é algo que sempre foi feito, e seguimos com essa tradição, que aqui em Itatim, já é esperada pelo público’ pontuou a prefeita Daiane dos Anjos.

A festa está prevista de 23 a 26 de Junho de 2022 na Arena Municipal, e vai contar com Nildo Leal, Arnold Neto, Luziel, Júlio César, Aline Canários, Luanzinho, Sâmya Maia, Arreio de Ouro, Lincoln e Duas Medidas, Flávio José, Harmonia do Samba, Lucy Alves, Vitor Fernandes e Zezé De Camargo e Luciano.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.