Lições de amor e paz da Doutrina Espírita são evidenciadas em sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A iniciativa de celebrar a data foi da vereadora Eremita Mota (PSDB), que destacou a importância da doutrina filosófica.
A iniciativa de celebrar a data foi da vereadora Eremita Mota (PSDB), que destacou a importância da doutrina filosófica.

Lições de amor, paz e solidariedade em tempos tão difíceis vividos pela humanidade foram evidenciadas na noite desta segunda-feira (11/04/2022), durante a sessão solene que marcou o Dia Municipal do Livro dos Espíritos na Câmara Municipal de Feira de Santana. Palestras e depoimentos fizeram da comemoração da data um momento de conhecimento de vivências da doutrina.

A iniciativa de celebrar a data foi da vereadora Eremita Mota (PSDB), que destacou a importância da doutrina filosófica, que estuda a origem e o destino dos espíritos, bem como a sua relação com o mundo. Ela lembrou que a comemoração ocorre há mais de 20 anos. O livro dos espíritos contém todos os princípios do Espiritismo”, disse a vereadora.

Coube a Carlito Moreira, coordenador do Setor de Artes do Conselho Regional Espírita III e ex-vereador, falar sobre a importância do Espiritismo, definido como ‘Ciência prática ciência   e filosofia’. O palestrante falou também sobre a relevância do movimento espírita em Feira de Santana. A sessão foi presidida pela autora da proposta, Eremita Mota.

Além do palestrante, falaram sobre a temática da sessão Agália Muritiba, coordenadora adjunta do Conselho Regional Espírita III; Marcus Machado Ramos, coordenador do Conselho Regional Espírita III; e Luciano Crispim, coordenador do Sistema de Administração e Finanças da FEEB. Algumas pessoas que ocupavam o plenário e a galeria também se manifestaram.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.