Jerônimo Rodrigues destaca confiança dos baianos no governador Rui Costa; “80% de avaliação positiva muito criteriosa a gente sabe o porque”, diz

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Pré-candidato à governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues também avaliou desempenho da pré-campanha  e disse que "a Educação tem o pé fincado em cada município da Bahia".
Pré-candidato à governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues também avaliou desempenho da pré-campanha  e disse que "a Educação tem o pé fincado em cada município da Bahia".

“Quero destacar uma observação: o governador Rui Costa mantém 80% de aprovação e se aproxima de uma aceitação muito valiosa, de uma avaliação positiva muito criteriosa e a gente sabe o porque”, afirmou nesta terça-feira (26/04/2022), o pré-candidato a governador na Bahia do time de Lula, Rui Costa e Jaques Wagner, Jerônimo Rodrigues (PT).

Ao lado do governador durante uma visita às obras de construção de uma nova escola de tempo integral no bairro do Imbuí, em Salvador, Jerônimo falou a jornalista presentes, durante entrevista, da sua animação e a do grupo com as últimas pesquisas divulgadas na Bahia sobre a sucessão estadual.

“Com muita humildade, nós estamos a menos de um mês que fomos apresentados pelo presidente Lula, pelo governador Rui Costa e pelo senador Jaques Wagner, e essa evolução é claro que nos anima muito, eleva a autoestima nossa, a gente sabe do potencial que nós temos neste governo”, frisou.

Ainda conforme o pré-postulante petista, para além da confiança e da aprovação do povo baiano a atual forma de governar o estado, a sua atuação como gestor de duas importantes pastas da gestão Rui Costa também contribui para esse crescimento.

“Viajei pela Bahia e pelo interior dos municípios, nas atividades da SDR e da Educação. A Educação tem o pé fincado em cada município e não podemos descartar essa relação construída com os professores, estudantes, secretários municipais, e isso, naturalmente, ajuda na minha performance”, defendeu o escolhido para suceder o governador Rui Costa à frente do governo do Estado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.