Guarda municipal é agredido com cotovelada durante ocupação do prédio da Prefeitura de Feira de Santana; Invasão foi promovida por servidores da educação e vereadores

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Josevaldo Brito Menezes, 43 anos, foi agredido com uma cotovelada no rosto, que atingiu o nariz.
Josevaldo Brito Menezes, 43 anos, foi agredido com uma cotovelada no rosto, que atingiu o nariz.

O guarda municipal Josevaldo Brito Menezes, 43 anos, foi agredido com uma cotovelada no rosto, que atingiu o nariz, no momento em que adentrou às instalações do Paço Municipal Maria Quitéria para negociar a desocupação do prédio na manhã desta sexta-feira (01/04/2022).

Desde ontem (31) a sede da Prefeitura de Feira de Santana foi invadida por um grupo de professores manifestantes que impedem, inclusive, o funcionamento de atividades administrativas.

O agressor de prenome Rafael, assessor do vereador Jhonatas Monteiro, foi imobilizado e será conduzido à delegacia, onde será prestada queixa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.