Fiscalização Integrada de Feira de Santana notifica a Arena Universitária por falta de alvará de funcionamento

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A Arena Universitária não apresentou alvará de funcionamento expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).
A Arena Universitária não apresentou alvará de funcionamento expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

O Escritório de Fiscalização Integrada da Prefeitura de Feira de Santana notificou, no último sábado, (23/04/2022), a Arena Universitária por não apresentar alvará de funcionamento expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). O responsável foi orientado a adequar o espaço à legislação municipal, podendo ficar impossibilitado em realizar os próximos eventos.

As equipes das secretarias de Meio Ambiente, Saúde (Vigilância Sanitária), Desenvolvimento Urbano e Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) também estiveram no Espaço SEG, na Avenida Noide Cerqueira. No entanto, nenhuma irregularidade foi encontrada.

O Escritório de Fiscalização Integrada foi criado em fevereiro deste ano para fiscalizar os espaços de shows e eventos, garantindo a saúde e segurança dos participantes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123279 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.