Fiscalização apreende 13 aparelhos sonoros em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ainda houve 14 notificações e uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato.
Ainda houve 14 notificações e uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato.

A operação de combate à poluição sonora realizada entre esta quinta-feira (31/03/2022) e domingo (3) em Feira de Santana, resultou na apreensão de 13 aparelhos sonoros, sendo sete residenciais, quatro comerciais e dois automotivos. Ainda, houve 14 notificações e uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato.

A fiscalização percorreu os bairros Pampalona, Campo Limpo, Asa Branca, Jardim Cruzeiro, Papagaio, Ponto Central, Santo Antônio, Gabriela, Viveiros e Centro.

É considerado abuso o volume do som acima de 70 decibéis, de dia, e de 60 decibéis, à noite, conforme a Lei Complementar nº 120/18.

A operação Feira Quer Silêncio é um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar, atendendo a denúncias e chamados da população por meio do Fala Feira 156 e pelas centrais 153 e 190.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.