Feira de Santana: ‘Museu Casa do Sertão’ suspende atividades de atendimento ao público

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Medida emergencial atende parecer técnico que detectou forte vibração causada pelas obras do novo acesso viário em frente ao campus universitário.
Medida emergencial atende parecer técnico que detectou forte vibração causada pelas obras do novo acesso viário em frente ao campus universitário.

O Museu Casa do Sertão da Universidade Estadual de Feira de Santana (MSC/UEFS), buscando preservar o bom estado de conservação dos acervos e a segurança dos visitantes, decidiu suspender temporariamente as atividades de atendimento ao público. A medida emergencial atende parecer técnico que detectou forte vibração causada pelas obras do novo acesso viário em frente ao campus universitário.

Veja a Nota Completa

O Museu Casa do Sertão e Centro de Estudos Feirenses vem por meio deste, comunicar a suspensão temporária das atividades de atendimento ao público, por um período de três meses, devido aos reflexos advindos da construção do novo acesso viário à Universidade. A forte vibração causada pelos equipamentos de terraplenagem, realizada a poucos metros do Museu, tem ocasionado instabilidade nas esquadrias (portas e janelas) em especial da fachada, salas e paredes.

A adoção da medida emergencial visa garantir o bom estado de conservação dos acervos e a segurança dos visitantes que frequentam a Instituição, seguindo o Parecer Técnico nº 00043981130/2022 emitido pela Gerência de Projetos (GEPRO) da UEFS.

A Direção do Museu Casa do Sertão agradece a compreensão de toda a comunidade interna e externa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.