Feira de Santana: MST e APLB bloqueiam Avenida Senhor dos Passos em ato político

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Trânsito na Avenida Senhor dos Passos, no trecho em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, ficou totalmente interrompido.
Trânsito na Avenida Senhor dos Passos, no trecho em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, ficou totalmente interrompido.

O Governo Colbert Martins foi surpreendido na manhã de segunda-feira (11/04/2022), com um ato político-partidário realizado por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e dirigentes da APLB Sindicato. O trânsito na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana, no trecho em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, ficou totalmente interrompido.

A manifestação foi coordenada de cima de um minitrio pelo deputado federal petista Valmir Assunção com a participação da diretora da APLB, Marlede Oliveira e professores ligados à entidade sindical.

Além do trânsito na região central do município ter sido alterado, a obstrução da via provocou congestionamentos de ônibus urbanos, prejudicando a comunidade que dependeu do serviço para se deslocar e iniciar a semana de trabalho.

Bandeiras, cartazes e faixas com mensagens de cunho político, além de integrantes do MST e da APLB com bonés estampando o nome de um pré-candidato a presidente do país pelo Partido dos Trabalhadores (PT), caracterizaram a “mobilização” da direção nacional do MST.

Os discursos proferidos na porta da Prefeitura de Feira tiveram como alvo a “reforma agrária”. Somente às 10 horas é que os manifestantes desbloquearam a avenida e partiram em marcha pela BR-324 com destino à capital baiana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.