Feira de Santana completa cinco dias sem pacientes hospitalizados com Covid-19, diz SMS

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Secretaria Municipal de Saúde apela para que a população compareça aos postos de vacinação para receber a dose de reforço.
Secretaria Municipal de Saúde apela para que a população compareça aos postos de vacinação para receber a dose de reforço.

São cinco dias sem pacientes hospitalizados com Covid-19 em Feira de Santana. Nesta segunda-feira (11/04/2022), o município registrou um caso e atingiu a marca de 52.124 recuperados da doença, índice que representa 74,5%.

Os próximos boletins epidemiológicos da Covid-19 serão divulgados no banner informativo disponível no site da Prefeitura.

Vacinação

Mesmo com a redução de casos da Covid, a Secretaria Municipal de Saúde apela para que a população compareça aos postos de vacinação para receber a dose de reforço, que está com índices abaixo da média. O imunizante é essencial para manter a pandemia sob controle.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123126 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.