Feira de Santana: Cidade da Cultura sedia ‘Festa do Trabalhador’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Quixabeira da Matinha é uma das atrações do evento.
Quixabeira da Matinha é uma das atrações do evento.

O grupo Quixabeira da Matinha e os cantores Neném do Acordeon e Pititiu se apresentam na Festa do Trabalhador. O evento, que celebra a data especial, acontece neste domingo (01/05/2022), no anexo da Cidade da Cultura em Feira de Santana.

A festa, que mistura samba de roda e forró pé de serra, tem a direção e produção do mestre Asa Filho. O evento acontece depois do grande sucesso da Folia de Reis Magos realizada recentemente no local.

O show, que une diversão, alegria e a cultura, acontece a partir das 15 horas deste domingo. O anexo da Cidade da Cultura fica localizado à Rua no bairro Mangabeira, próximo a Fraga Maia. Os ingressos estão à venda no local e outras informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (75) 98318-9197.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123279 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.