Eleições 2022: “Serei o governador da surpresa, da vitória e do sucesso”, afirma Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao governo da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jaques Wagner, Jerônimo Rodrigues, Lula e Rui Costa defendem continuidade dos governos petistas na Bahia.
Jaques Wagner, Jerônimo Rodrigues, Lula e Rui Costa defendem continuidade dos governos petistas na Bahia.

No evento de lançamento da sua pré-candidatura ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que “a Bahia não pode recuar” e que as eleições estaduais mostrarão que existem dois grupos no estado: “o grupo que nos deixou no atraso por muito tempo” e que “está do lado do bolsonarismo” e o “time da esperança”, do qual ele faz parte junto a Lula, Rui Costa e Jaques Wagner. Jerônimo também disse que quer “carregar os sonhos de 15 milhões de baianos e baianas”.

O pré-candidato a governador ainda ressaltou, nesta quinta-feira (31/03/2022) que “o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo” e afirmou que, assim como Rui Costa e Jaques Wagner, ele será “o governador da surpresa, da vitória e do sucesso”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.