Eleições 2022: Nosso programa de governo tem povo, diz deputado Robinson Almeida, sobre PGP com Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Evento com Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana reuniu cerca de 3 mil militantes e apoiadores da candidatura do petista ao governo da Bahia.
Evento com Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana reuniu cerca de 3 mil militantes e apoiadores da candidatura do petista ao governo da Bahia.

Presente no lançamento do Programa de Governo Participativo do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), em Feira de Santana, neste sábado (03/04/2022), o deputado estadual Robinson Almeida destacou a importância da iniciativa para construção do plano de governo a ser apresentado à Bahia nas eleições deste ano. O petista afirmou que a ideia é correr os 27 territórios de identidade no estado para dialogar com a população e construir o plano de governo conectado com as necessidades dos municípios.

“Aprendemos com Lula e Rui: nosso programa de governo tem povo. Nosso programa é construído com a participação popular, como é a tradição dos governos liderados pelo Partido dos Trabalhadores. Foi com essa iniciativa que resgatamos a Bahia do atraso e transformamos nosso estado nos governos Jaques Wagner e Rui Costa. Vamos correr trecho, todos os territórios de identidade, construir com nosso povo e apresentar à Bahia, nas eleições, o programa de governo popular que vamos executar a partir de 2023 com Jerônimo Rodrigues governador e Lula presidente. Vamos fazer nosso estado avançar muito mais e andar, com Lula presidente, de mãos dadas com o Brasil”, afirmou o petista.

Além de Robinson Almeida, também marcaram presença no ato de lançamento do PGP o pré-candidato a governador e aniversariante do dia, Jerônimo Rodrigues, o pré-candidato a vice-governador Geraldo Jr, o candidato à reeleição ao Senado Federal, Otto Alencar, o deputado federal Zé Neto, os vereadores Sílvio Dias e professor Ivamberg, prefeitos, lideranças políticas, de movimentos sociais e sindical do Portal do Sertão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123317 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.