Eleições 2022: “Mais um importante momento de diálogo”, diz Éden Valadares sobre união de partidos de esquerda para eleger Lula presidente; Representantes do PT da Bahia, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB e PSB participaram do encontro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Representantes do PT, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB e PSB participaram do encontro com a finalidade de formar frente ampla na Bahia objetivando eleger Lula presidente e derrotar o bolsonarismo.
Representantes do PT, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB e PSB participaram do encontro com a finalidade de formar frente ampla na Bahia objetivando eleger Lula presidente e derrotar o bolsonarismo.

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (20/04/2022), representantes do Partido dos Trabalhadores da Bahia, do PSOL Bahia, da Rede Sustentabilidade, do PCdoB e PSB, com a participação do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, dialogaram sobre a construção de uma frente popular de esquerda para derrotar Bolsonaro e a ultradireita no Brasil e eleger Lula presidente da República.

Estavam presentes na reunião o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do PCdoB, Davidson Magalhães, a presidente do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, o vice-presidente do PSB, Rodrigo Hita, e a porta-voz da Rede Sustentabilidade Bahia, Iaraci Dias.

No encontro, Éden destacou a importância da união dos partidos para vencer a política de destruição de Bolsonaro. “Mais um importante momento de diálogo sobre programa e tática eleitoral, de mobilização das forças de esquerda e organizações populares em busca da superação do bolsonarismo e da volta de Lula à Presidência da República”.

“Nós do PSOL saudamos e nos empenhamos na construção de uma frente que consiga impor uma derrota a Bolsonaro, baseada no diálogo construtivo entre os partidos de oposição de esquerda”, afirmou, por sua vez, Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123125 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.