Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues agenda lançamento do Programa de Governo Participativo; Evento ocorre em Feira de Santana no Zilas Cerimonial

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato à governador e Geraldo Junior (MDB), à vice-governador, agendam debate sobre propostas de governo com a comunidade de Feira de Santana.
Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato à governador e Geraldo Junior (MDB), à vice-governador, agendam debate sobre propostas de governo com a comunidade de Feira de Santana.

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT-BA), Jerônimo Rodrigues, realiza o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), neste domingo (03/04/2022), em Feira de Santana, cidade onde trabalhou como professor da Universidade Estadual de Feira de Santana. O lançamento, que terá as presenças dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e a senador, Otto Alencar, além de Jaques Wagner, será às 9h no Zilas Cerimonial, na Rua Rio Xingu, no bairro Irmã Dulce.

Nas duas últimas eleições estaduais, em 2014 e 2018, Jerônimo coordenou o Programa de Governo de Rui Costa, que cumpriu o maior número de compromissos de campanha em todo o Brasil. Agora, Jerônimo voltará a percorrer os 27 territórios de identidade da Bahia na condição de pré-candidato ao Governo com a mesma finalidade: ouvir sugestões e demandas de baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas serão estruturadas e poderão fazer parte do Plano de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral. No ato deste domingo, em Feira de Santana, será apresentado o modelo de participação popular do PGP 2022.

O evento terá transmissão ao vivo no Instagram e Facebook do pré-candidato e contará com a participação de lideranças políticas de todo estado, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, além de movimentos sociais e da sociedade civil. A data de lançamento do PGP coincide com o aniversário de Jerônimo Rodrigues, que completa 57 anos neste domingo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10092 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).