Eleições 2022: Geraldo Júnior revela porque deixou liderança de ACM Neto e promete contribuir com vitória de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) em ato de pré-campanha em Salvador.
Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) em ato de pré-campanha em Salvador.

O pré-candidato a vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, na noite desta sexta-feira (08/04/2022), que, nas eleições deste ano, Salvador vai dar a maior votação da história a um candidato a governador do PT. “Eles estão me desafiando. Nós vamos vencer as eleições na cidade de Salvador. Vou te dar a maior votação da história do seu partido na capital Salvador. Vamos vencer as eleições no primeiro turno”, afirmou Geraldo ao lado do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A declaração foi dada durante a primeira Plenária Territorial da Educação, encontro que faz parte da construção do Programa de Governo Participativo (PGP). “Vocês me motivaram a fazer esse discurso. Hoje eu estou mais leve, mais feliz”, afirmou Geraldo para a militância petista presente no Sindicato dos Comerciários, onde aconteceu o debate. Também participaram do evento o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), e os deputados estaduais Jacó (PT), Fabíola Mansur (PSB) e Osni (PT), entre outras lideranças regionais e estaduais.

Em seu discurso, Geraldo Júnior disse ainda ser “companheiro do time que tem lado” e revelou um arrependimento: “de uma coisa eu me arrependo, de não ter vindo antes para esse projeto”, disse o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador. “Todas as vezes que aqueles opositores de lá, ditadores, que você não atende um desejo pessoal deles, eles se tornam inimigos pessoais”, desabafou o pré-candidato, que reafirmou seu lado nestas eleições: o time de Lula e Rui Costa na Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.