Eleições 2022: Deputado Carlos Geilson deixa PSDB e migra para o Solidariedade

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado estadual Carlos Geilson e Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia.
Deputado estadual Carlos Geilson e Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia.

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson, vai disputar as eleições de 2022 pelo partido Solidariedade. O anúncio oficial de sua filiação ocorreu na manhã desta terça-feira (19/04/2022), durante apresentação de seu programa na rádio Transbrasil.

Carlos Geilson agradeceu a recepção da direção do partido, afirmando que seu compromisso é trabalhar pelo fortalecimento do Solidariedade na Bahia, especialmente, em Feira de Santana e no interior do estado.

“Quero anunciar para os meus queridos amigos e apoiadores que me filei ao partido Solidariedade, a família 77. O nosso objetivo é fortalecer esta sigla partidária e ajudar no processo de crescimento do partido em todo estado”, destacou.

Organizado

O pré-candidato a deputado estadual também aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, a forma como foi recebido pela direção da sigla no estado.

“Agora é hora de arregaçar as mangas e poder eleger uma quantidade significativa de candidatos, uma bancada forte de deputados estaduais e deputados federais”, reforçou Carlos Geilson.

O partido Solidariedade foi criado em 2013. Atualmente ele está organizado em mais de 300 municípios da Bahia. Conheça um pouco mais sobre a história do partido no site www.solidariedade.org.br

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.