Eleições 2022: “Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional”, afirma Éden Valadares

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Éden Valadares: Wagner derrotou ACM vivo e se tornou um grande quadro da política brasileira. Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional.
Éden Valadares: Wagner derrotou ACM vivo e se tornou um grande quadro da política brasileira. Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional.

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou sobre a importância da união do PT e dos partidos que compõem a base governista para a construção de um projeto coletivo, mas afirmou que algumas lideranças políticas se destacam nesse processo. Para Éden, assim como Wagner teve um protagonismo ao derrotar o Carlismo em 2006, Rui Costa será uma reconhecida “liderança nacional” pela forma como está conduzindo as articulações políticas na Bahia.

“Política é grupo, projeto coletivo. Mas algumas vitórias encontram uma pessoa para simbolizar o feito. Wagner derrotou ACM vivo e se tornou um grande quadro da política brasileira. Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional”, afirmou o presidente.

Reeleito em 2018 no primeiro turno com mais de 70% dos votos para o seu segundo mandato, Rui Costa é o governador que mais cumpriu propostas de campanha em todo o Brasil. O compromisso de Rui para transformar a Bahia e a vida dos baianos é reconhecido por mais de 78% da população, que avaliam sua gestão como positiva, segundo último levantamento realizado pelo Instituto Séculus Análise e Pesquisa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.