Deputado Robinson Almeida repudia violência envolvendo professores, vereadores e agentes da guarda municipal de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cenas demonstram invasão do Paço Municipal de Feira de Santana e tentativa de agressão contra agentes da guarda municipal.
Cenas demonstram invasão do Paço Municipal de Feira de Santana e tentativa de agressão contra agentes da guarda municipal.

Em nota, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) “repudiou a violência da guarda municipal da gestão do prefeito Colbert Martins contra professores da rede de ensino de Feira de Santana na noite desta quinta-feira (31/03/2022), classificada pelo petista como “noite de terror”. Além dos educadores, também foram vítimas os vereadores Sílvio Dias (PT) e Jonathas Monteiro (PSOL), que tentavam mediar o conflito. Robinson prestou solidariedade aos professores e aos parlamentares e cobrou da prefeitura bom senso para estabelecer uma mesa de diálogo com a categoria”.

“Noite de terror em Feira de Santana. Ao invés de sentar e negociar com os professores municipais, o prefeito Colbert resolveu colocar a guarda municipal pra agredir os professores. Inadmissível essa postura. Até mesmo os vereadores Silvio Dias e Jonathas Monteiro, que tentavam uma mediação para o conflito, foram agredidos com gás de pimenta e violência pela guarda municipal.
Minha solidariedade aos professores, aos vereadores e meu repúdio a violenta ação do prefeito Colbert e sua truculenta guarda municipal”, afirmou Robinson Almeida.

O professores da rede municipal da Princesa decretaram greve por tempo indeterminado na manhã desta quinta-feira (31/03/2022). A categoria se reuniu na frente da Câmera Municipal e se deslocou até a sede da prefeitura da cidade. Os professores pretendiam negociar pautas, entre elas o reajuste salarial com o prefeito Colbert Martins, mas, ao invadirem o prédio público, foram recebidos contidos com spray de pimenta e membros guarda municipal foram agredidos, ao passo em que se defendiam.

Leia +

Paço Municipal de Feira de Santana é invadido com trulência por servidores liderados pelo vereador Fernando Torres; Governo Colbert Martins emite nota

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.