Coronel aviador Marcello Borges realiza visita institucional ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva, vice-presidente do TRE Bahia; Militar garante apoio logístico às Eleições 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva e o coronel aviador Marcello Borges da Costa, comandante da Base Aérea de Salvador (BASV).
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva e o coronel aviador Marcello Borges da Costa, comandante da Base Aérea de Salvador (BASV).

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva, vice-presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), recebeu visita institucional do coronel aviador Marcello Borges da Costa, comandante da Base Aérea de Salvador (BASV).

O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/04/2022) na sede do Tribunal Eleitoral, situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Na ocasião, o comandante da BASV destacou a parceria entre as instituições, em especial, o apoio das Forças Armadas durante o período das Eleições 2022.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123316 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.