Coluna de Antonio José Larangeira de 13 de abril de 2022

A aniversariante da semana a tv-women Madalena Braga.
A aniversariante da semana a tv-women Madalena Braga.

Almoçaram juntos na segunda-feira, 11, ao lado de líderes do comércio feirense, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), e o deputado federal Zé Neto (PT), que inclusive se enfrentaram nas eleições de 2020, quando o emedebista venceu o petista no segundo turno. O petista declarou que solicitou autorização da prefeitura para que possa encaminhar obras para a cidade, através de emendas parlamentares, especialmente para a infraestrutura da Lagoa Grande, a cobertura e a requalificação da Feira do Tomba. O aeroporto e o centro de convenções do município também estiveram na pauta da conversa. O encontro entre Colbert e Zé Neto foi promovido pelos empresários Luiz Mercês, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Cloves Cedraz que preside a Federação das Associações Comerciais da Bahia. O vice-prefeito Fernando de Fabinho (UB) e o procurador do município, Moura Pinho, também estiveram presentes.

Roma

O pré-candidato a governador da Bahia, deputado federal João Roma (PL) estará em Feira de Santana amanhã, quinta-feira, 14, que vem participar de um encontro evangélico. A presença aqui faz parte da sua caminhada “rumo a construção de uma Bahia de mãos dadas com o Brasil”. Segundo consta, o candidato bolsonarista fará uma visita ao prefeito Colbert Martins Filho.

Datas

Esteve em b-day, a repórter da Tv Subaé, Madalena Braga, que foi bastante cumprimentada pelo seu vasto círculos de amigos. Excelente profissional da comunicação feirense.

Recebeu abraços em Salvador, pela idade nova o jornalista Pedro Daltro, que foi alvo de muitos abraços de gregos e troianos.

Arcebispo

Numa marcha em direção a Salvador, representantes do Movimento dos Sem Terra (MST) passaram por Feira de Santana, na manhã de segunda-feira e receberam apoio de instituições como Arquidiocese de Feira de Santana, APLB Sindicato e Movimento LGBTQI. Na oportunidade, o arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino desejou apoio ao grupo. “Proteção da Santa Dulce dos Pobres, que esteve ao lado dos pequenos, dos pobres. Que seja uma caminhada de paz e justiça. Que seja Santa a semana porque queremos a vontade de Deus”, disse, relacionando a Semana Santa, momento em que a Igreja revive a injusta crucificação de Jesus Cristo por um governo tirano. “Que possamos seguir Jesus e não Barrabás”, disse o religioso.

Cleane Carneiro nomeada chefe de Gabinete da Fundação Cultural Egberto Costa.
Cleane Carneiro nomeada chefe de Gabinete da Fundação Cultural Egberto Costa.
Governadora do Rotary professora Anaci Paim e o rotariano Gustavo Oliveira.
Governadora do Rotary professora Anaci Paim e o rotariano Gustavo Oliveira.
O arcebispo dom Zanoni Demetino, recebeu os sem-terra em Feira de Santana.
O arcebispo dom Zanoni Demetino, recebeu os sem-terra em Feira de Santana.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.