ABI promove reunião e homenageia seis dirigentes; Radialista Jair Cezarinho foi um dos destaques

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Seis profissionais decanos da imprensa foram homenageados pela ABI Bahia.
Seis profissionais decanos da imprensa foram homenageados pela ABI Bahia.

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promoveu nesta quarta-feira (13/04/2022) a tradicional reunião mensal de diretoria com a participação presencial e online dos dirigentes. O evento ocorreu na sede da instituição, situada no Edifício Ranulfo Oliveira, no histórico Bairro do Pelourinho, em Salvador e foi marcado por debates sobre planejamento para o ano e homenagens aos sócios aniversariantes.

Ao dar início ao encontro, Ernesto Marques, presidente da ABI Bahia, coordenou o debate sobre as atividades planejadas para 2022 e destacou a importância de a entidade atuar na defesa da Liberdade de Imprensa e no apoio ao trabalho dos profissionais que desenvolvem atividades no estado.

Nelson José de Carvalho, membro da diretoria, destacou com homenagens seis profissionais decanos da imprensa da Bahia que são associados à entidade e que completaram a data natalícia neste mês de abril.

Na oportunidade, foram homenageados Sueli Temporal, 60 anos; Luís Guilherme Pontes Tavares e Jair Cezarinho, 70 anos; Pedro Daltro, 80 anos; e Florisvaldo Matos e Walter Lessa, ambos completando 90 anos de idade.

Após a solenidade foi servido um almoço de confraternização, prestigiado pelo desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5); jurista Antônio Luiz Calmon Teixeira, comandante Geovani, representando o vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior, comandante do 2° Distrito Naval (DN).

Luís Guilherme, vice-presidente da ABI, agradeceu sensibilizado a homenagem surpresa para os aniversariantes, “que ficaram emocionados  com a linda e espontânea prova de carinho da Associação com seus dirigentes, ao entregar valiosos troféus, que destacam as histórias de vida no jornalismo”.

Presenças

Após a solenidade foi servido almoço de confraternização, prestigiado pelo desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5); jurista Antônio Luiz Calmon Teixeira, comandante Geovani, representando o vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior, comandante do 2° Distrito Naval (DN).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.