Vitória da Conquista: Governo Rui Costa promove ‘Feira Cidadã’ com atendimentos de saúde

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Atividades programadas incluem também serviços de cidadania, a exemplo de emissão de carteira de identidade, inscrição no CPF, emissão de antecedentes criminais.
Atividades programadas incluem também serviços de cidadania, a exemplo de emissão de carteira de identidade, inscrição no CPF, emissão de antecedentes criminais.

Mais de 7 mil consultas médicas, exames e procedimentos odontológicos serão ofertados a partir da próxima sexta-feira (18/03/2022) na Feira Cidadã, em Vitória da Conquista. Promovida pela Secretaria da Saúde do estado a ação acontecerá de 8 às 17 horas, em uma estrutura montada no estacionamento da Companhia da Polícia Militar, ao lado do antigo aeroporto.

Serão disponibilizados na Feira Cidadã exames de mamografia para mulheres entre 40 e 69 anos, consultas e procedimentos odontológicos, consultas oftalmológicas e rastreio para cirurgias de catarata, consultas com cirurgião-geral para realização de cirurgias eletivas (Histerectomia, Mioma, Vesícula, Hérnia inguinal, epgastrica e umbilical), ultrassonografia e eletrocardiograma. Também serão oferecidos exames ginecológicos como preventivo, além de imunização, testagem para COVID-19 e testes rápidos.

As atividades programadas incluem também serviços de cidadania, a exemplo de emissão de carteira de identidade, inscrição no CPF, emissão de antecedentes criminais.

Para ter acesso a feira e aos serviços, o cidadão deverá usar máscara e apresentar RG, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de vacinação com as doses em dia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.