Videomonitoramento da Prefeitura de Feira de Santana flagra van com placa adulterada

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Van foi removida e o condutor encaminhado à Polícia Civil para registro de ocorrência.
Van foi removida e o condutor encaminhado à Polícia Civil para registro de ocorrência.

As imagens capturadas pela equipe de videomonitoramento da Central de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Feira de Santana foram decisivas para auxiliar o pelotão Asa Branca da Polícia Militar na identificação e apreensão de uma van com a placa policial adulterada.

A abordagem do veículo ocorreu nas imediações da Avenida Senhor dos Passos que realizava transporte intermunicipal de passageiros para São Gonçalo dos Campos. A van foi removida e o condutor encaminhado à Polícia Civil para registro de ocorrência, na última segunda-feira (28/03/2022).

Segundo o diretor de operações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Édimo Pires, os infratores tentam burlar a fiscalização eletrônica com a abertura da porta traseira da van, impossibilitando a verificação da placa do veículo.

“Neste caso, um dos caracteres de identificação da placa, o número seis, foi alterado para o número 8. Com isso, as possíveis autuações recaíam para outro veículo com características distintas”, explica.

A ação conjunta entre a SMT e a PM, através do pelotão Asa Branca, continuará. “O papel da gestão pública é assegurar o cumprimento da lei. Estamos preservando a segurança e evitando que o cidadão seja vítima do transporte clandestino”, destacou o superintendente Cleudson Almeida.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.