Salvador: Teatro Jorge Amado sedia stand-up do comediante Nando Viana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Publicitário e roteirista, Nando Viana está na comédia desde 2009.
Publicitário e roteirista, Nando Viana está na comédia desde 2009.

Destaque no programa A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, o comediante Nando Viana, se apresenta no Teatro Jorge Amado, em Salvador, na próxima sexta-feira (25/03/2022), às 20 horas, com seu terceiro show solo ‘Coloca o Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa’. Os ingressos já estão à venda, na bilheteria do Teatro e pelo site do SYMPLA.

Depois de “Da Turma do Fundão desde 1981” e “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, chega aos palcos um novo resumo da sua vida. Com mais de 10 anos de carreira, o comediante promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele em seu cotidiano.

O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência A Culpa É Do Cabral, programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos muito engraçados, que falam de seus medos da velhice e sobre as “brisas” mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão.

Nando Viana

Publicitário e roteirista, o gaúcho radicado em São Paulo, está na comédia desde 2009. Fez parte do mais antigo e tradicional grupo de comédia de São Paulo, o Comédia ao Vivo, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia pelo país, já conta com dois especiais de comédia gravados: O primeiro em 2016 – Da Turma do Fundão – Netflix e o segundo em 2020 – A vida não tá NEM AÍ pro teu planejamento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123303 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.