Salvador: Drinks autorais são destaques no Canto Restôbar

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Drink chamado Beija-flor, feito com gin, Gin, tônica e compota de jabuticaba.
Drink chamado Beija-flor, feito com gin, Gin, tônica e compota de jabuticaba.

Quem gosta de relaxar e beber um drink diferenciado, tem o seu espaço em Salvador. O Canto Restôbar, aberto a menos de um mês, tem se destacado e agradado tantos seus hospedes, quanto os frequentadores dos dois espaços (restaurante e rooftop) com a sua coquetelaria. Com a assinatura da consultora e especialista em destilados, Isadora Bello Fornari ou Isadinha como é conhecida, a proposta são bebidas leves e refrescantes.

“A gente quis trazer a sensação que Salvador tem. Cada drink remete ao calor, pôr do sol, mar, mas de um jeito diferente. O sabor que as pessoas gostariam de viver quando estão no Rio Vermelho”, disse a sommelier, que hoje é considerada uma das maiores especialistas no assunto, com prestação de consultoria para lugares como Copacabana Palace, Futuro Refeitório e viaja pelo Brasil

Nos espaços com capacidade de 60 pessoas cada, drinks como Beija-flor (feito com gin, Gin, tônica e compota de jabuticaba), Rotas Tropicais (Rum branco, xarope de hortelã com tomilho, cupuaçu, limão), EnCanto (Arbórea branca, arbórea amburana, maracujá, ervas e jabuticaba), Ondas de RV (Bourbon, Vodka, maracujá, limão e espuma de gengibre) e Doce Pecado (Bourbon, arbórea amburana, limão, canela, e kombucha de maçã).

Os coquetéis são pautados no frescor. “Optamos por bolhas e frutas diferenciadas a exemplo do cupuaçu e jabuticaba, com texturas mais leves. Queremos que o público pesei por toda a carta assistindo ao pôr do sol do Rio Vermelho, uma experiência do Canto”, completa Isadinha.

O local também oferece drinks sem álcool a exemplo da Soda Kanto (Limão, xarope de ervas, hortelã e água com gás), Ginger Fizz (Sumo de limão, xarope de gengibre e tônica e Amanhecer (Maracujá, limão, ervas e jabuticaba). O cardápio conta ainda com diversas marcas de cerveja e uma diversificada carta de vinho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121635 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.