Quatorze quilos de drogas encontrados após operação interagências na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Equipes da Cipe Litoral Norte e da Polícia Federal capturaram um suspeito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24/03/2022).
Equipes da Cipe Litoral Norte e da Polícia Federal capturaram um suspeito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24/03/2022).

Dez quilos de maconha, divididos em tabletes, cerca de cinco quilos de pasta base de cocaína, rádio comunicador e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos durante operação interagências entre equipes das Polícias Militar e Federal. Um suspeito foi conduzido para a sede da Polícia Federal.

Batizada de ‘Operação Tarja Preta’ a ação, que tem foco no cumprimento de mandados de prisão e desarticulação de organizações criminosas na Bahia e em mais seis estados, levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte até a cidade de Catu.

“Já possuíamos as informações repassadas pela PF e foi rápida a localização do homem em um sítio, na localidade conhecida como ‘Ramela’, em Catu”, contou a comandante da unidade, major Carina Fernanda Cunha.

No local foram encontrados além das drogas e do aparelho usado para a comunicação entre o bando, 34 munições de calibres 380 e 5.56, 14 balanças, 5 mil pinos vazios para embalar cocaína e 10 cases em lona para guardar armas. Todo o material foi levado para a superintendência da PF, em Salvador.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121700 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.