Projeto da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau do PJBA valida mais de 1.300 processos em 12 dias de trabalho

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Projeto possibilita a tramitação dos processos no novo sistema, proporcionando aos jurisdicionados mais celeridade e efetividade no andamento das demandas.
Projeto possibilita a tramitação dos processos no novo sistema, proporcionando aos jurisdicionados mais celeridade e efetividade no andamento das demandas.

Em mais uma ação do projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau”, de iniciativa da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, a equipe da Diretoria do Primeiro Grau (DPG) do  Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) validou mais de 1.300 processos, em 12 dias de trabalho.

As unidades beneficiadas com a liberação dos referidos processos no sistema PJe foram as da 2ª Vara dos Feitos Criminais, Júri e Execuções Penais de Irecê, além das Varas Criminais das Comarcas de Caetité, Irará e Teofilândia.

O projeto, que tem por escopo a prestação de auxílio às unidades do primeiro grau, cíveis e criminais, na validação dos processos migrados do sistema SAJ para o sistema PJe, possibilita a tramitação dos processos no novo sistema, proporcionando aos jurisdicionados mais celeridade e efetividade no andamento das demandas.

O projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau” representa um dos anseios da atual gestão no sentido de ultimar o procedimento de migração e contribuir para a implementação do sistema único.

As próximas unidades a serem beneficiadas pelo projeto serão selecionadas e divulgadas pela Diretoria do Primeiro Grau, conforme calendário previamente estabelecido.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122987 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.