“Precarização da Polícia Civil da Bahia é fruto da política atrasada do Governo do Estado”, critica deputado Carlos Geilson

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB-BA).
Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB-BA).

As péssimas condições de trabalho da Polícia Civil foi alvo de crítica do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), nesta terça-feira (22/03/2022). A categoria paralisou as atividades nas delegacias da Bahia.

Os policiais civis estão reivindicando a remoção dos presos com prisão decretada das unidades policiais, a manutenção das viaturas e também a equiparação salarial dos agentes do nível médio e superior.

“A precarização da Polícia Civil é fruto da política atrasada do Governo do Estado. A falta de compromisso com a segurança do povo baiano é algo que beira o absurdo”, criticou o deputado estadual.

A categoria promete encerrar a paralisação somente após o Governo do Estado se pronunciar sobre a transferência dos presos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.