Pagamento do contrato do Hospital Dom Pedro foi suspenso porque ainda não foi votada LDO 2022 de Feira de Santana, afirma vereador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Correia Zezito frisou que a crise no município está geral, e que o prefeito está sem poder contratar nem fazer pagamento.
Correia Zezito frisou que a crise no município está geral, e que o prefeito está sem poder contratar nem fazer pagamento.

“O prefeito pagou o Hospital Dom Pedro em novembro e dezembro do ano passado, mas em janeiro e fevereiro deste ano não teve como pagar o contrato. Assim que o orçamento for votado e aprovado, dará condições para a Prefeitura”. A afirmação é do vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), nesta terça-feira (01/03/2022).

Ele frisou que a crise no município está geral, e que o prefeito está sem poder contratar nem fazer pagamento, porque depende da votação do orçamento. O vereador se refere à Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o ano de 2022, que estima receita e fixa despesas, e que ainda não foi votada na Casa Legislativa porque ainda há um prazo para os vereadores apresentarem emendas às comissões.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.