‘Museu de Arte Contemporânea’ passará por melhorias, informa FUNTITEC de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
MAC está fechado devido a pandemia da Covid-19.
MAC está fechado devido a pandemia da Covid-19.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC) passará por melhorias. A informação é da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), que administra o espaço em Feira de Santana.

A previsão é que o equipamento municipal seja reaberto ao público em abril, respeitando os protocolos sanitários. O MAC está fechado devido a pandemia da Covid-19.

Serão executados serviços nas instalações elétricas e hidrosanitárias, atualização do sistema de câmeras de segurança, nova pintura na fachada, dentre outros.

Conforme o diretor de Atividades Culturais da Funtitec, Luiz Augusto de Jesus, “foram detectados alguns problemas na infraestrutura do prédio, o que adiou a reabertura prevista inicialmente para este mês”.

Vale destacar que o Museu de Arte Contemporânea é patrimônio histórico e cultural do município. Está localizado na rua Prof. Geminiano Costa, 255, bairro Centro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.