Jogos da edição 2022 do Campeonato Baiano serão transmitidos pela TVE

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Nesta quarta-feira (02/03/2022), começa a sétima rodada do Baianão 2022 com transmissão de todos os cinco jogos ao vivo na TVE. O Atlético recebe o Bahia, às 19 horas (pré-jogo), no estádio Carneirão, em Alagoinhas. O Carcará acumula uma sequência de quatros jogos sem vencer e precisa pontuar para entrar entre os quatro primeiros colocados que garantem vaga para as semifinais. Já o esquadrão de aço vem de uma derrota e necessita somar pontos para manter viva a chance de classificação para a próxima fase.

A rodada continua no sábado (05), com o confronto entre Barcelona e Jacuipense, às 15:45 (pré-jogo), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A Onça de Ilhéus faz um belo campeonato e busca a vitória para permanecer entre os quatro líderes, enquanto o Leão do Sisal, já classificado, quer manter os 100% de aproveitamento no campeonato.

No domingo (06), tem rodada dupla na TVE. Às 15:45 (pré-jogo), tem a cobertura da partida entre Vitória da Conquista e Unirb, no estádio Lomanto Jr, em Vitória da Conquista. O time da casa ainda não venceu no Baianão e precisa pontuar para fugir da zona da degola, já o Unirb busca a vitória para encostar na zona de classificação.

Na sequência, às 18:30, tem transmissão do duelo entre Bahia de Feira e Juazeirense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Tremendão quer vencer para se manter entre os líderes, já o Cancão de Fogo precisa somar pontos para manter viva a chance de classificação para a próxima fase da competição.

E na próxima semana o último jogo da sétima rodada será entre Doce Mel e Vitória. A partida acontece na quarta-feira (09), a partir de 19 horas (pré-jogo), direto da cidade de Cruz das Almas. O Doce Mel está na penúltima colocação com apenas 4 pontos. Já o Vitória está no grupo dos quatro primeiros colocados e precisa vencer para seguir em busca da vaga para as semifinais.

As transmissões têm narração de Rainan Peralva e Valter Lima, e os comentários de Elton Serra e Manuela Avena, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19 horas), TVE Revista (diariamente às 12 horas) e TVE Notícias (diariamente às 18:30) fazem a cobertura especial da competição.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122987 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.