Projeto ‘Qualifica Feira de Santana’ oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Foram selecionados 20 jovens para o curso presencial, que já estavam em iniciação ou base em programação digital.
Foram selecionados 20 jovens para o curso presencial, que já estavam em iniciação ou base em programação digital.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO), através do projeto Qualifica Feira, promove mais um curso de capacitação na área de tecnologia sobre sistema web e aplicativos utilizando a ferramenta no-code [em português significa “sem código na nuvem”]. A iniciativa faz parte do projeto Jovem Inovador.

As aulas serão ministradas entre os dias 15 e 28 de fevereiro de 2022, das 14 às 18 horas, no auditório do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, rua Itacarambi, Muchila. Foram selecionados 20 jovens para o curso presencial, que já estavam em iniciação ou base em programação digital.

“Devido a quantidade de interessados, a Sedeso ampliou as vagas na modalidade online. Portanto, teremos cerca de 140 jovens no total participando do projeto, o que dará a oportunidade a todos que se inscreveram”, afirma o titular da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

As aulas serão ministrados pela empresa Softweel. Vale destacar que o Qualifica Feira oferece oportunidade de qualificação profissional para jovens e adultos. Informações sobre os cursos disponibilizados podem ser obtidas acessando o site da Prefeitura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123109 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.