Feira de Santana: Govenro Colbert Martins implanta quase 1.100 pontos de iluminação no Bairro Feira IX

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Projeto 'Luz da Gente' já concluiu a substituição de lâmpadas tradicionais por LED nos bairros Queimadinha, Rua Nova, Pedra do Descanso e Aviário.
Projeto 'Luz da Gente' já concluiu a substituição de lâmpadas tradicionais por LED nos bairros Queimadinha, Rua Nova, Pedra do Descanso e Aviário.

O conjunto Feira IX já recebe as novas lâmpadas LED. É mais uma localidade beneficiada pela Prefeitura de Feira de Santana com o projeto Luz da Gente. Serão quase 1.100 pontos modernizados, incluindo os bairros Morada Tropical, Morada do Sol e o Expansão do Feira IX.

O projeto Luz da Gente já concluiu a substituição de lâmpadas tradicionais por LED nos bairros Queimadinha (1.020 pontos), Rua Nova (300 pontos), Pedra do Descanso (500 pontos) e Aviário (960 pontos de iluminação modernizados).

Já na Mangabeira foram trocadas 2.200 lâmpadas, CIS/Viveiros 674 pontos revitalizados e Santo Antônio dos Prazeres 935 pontos. Estão sendo realizadas rondas motorizadas para verificação, in loco, de possíveis pontos não executados.

Enquanto isso, no Tomba os serviços de troca das luminárias estão sendo finalizados. Nesta região, incluindo os loteamentos Elza Azevedo, Parque Panorama, conjunto Feira VII e o Fraternidade, a Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação.

Os trabalhos estão a cargo da Conecta Feira. “Em locais com grande espaçamento entre os postes, denominados pontos escuros, nos bairros modernizados, a empresa executará a correção com a implantação de novos postes”, afirma a engenheira eletricista, Lorena Ferreira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.