Feira de Santana: Fiscalização apreende 26 aparelhos de som e encerra duas festas de paredão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Além dos aparelhos de som apreendidos, foram emitidas oito notificações e advertências.
Além dos aparelhos de som apreendidos, foram emitidas oito notificações e advertências.

A operação de combate à poluição sonora realizada entre quinta-feira (24/03/2022), e domingo, 27, em Feira de Santana, resultou na apreensão de 26 aparelhos de som e encerramento de duas festas de paredão no distrito de São José (Maria Quitéria). Ainda, foram emitidas oito notificações e advertências. Entre os aparelhos de som apreendidos, oito eram automotivos, dois comerciais e um residencial.

A fiscalização percorreu os bairros Vila Olímpia, Feira IV, Calumbi, Morada do Sol, Papagaio, Campo Limpo, George Américo, Gabriela, Queimadinha, Lot. Estela Mares, Tomba, Caseb, Muchila, Olhos D’água, Parque Tamandari, Feira X, Chácara São Cosme, Pedra do Descanso, Sítio Matias, Centro, Feira V, Mangabeira, Pampalona, Sítio Novo, Brasília, distrito de São José (Maria Quitéria) e avenida Francisco Fraga Maia.

A operação Feira Quer Silêncio é um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Guarda Municipal e a Polícia Militar, atendendo a denúncias e chamados da população por meio do Fala Feira 156 e pelas centrais 153 e 190.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123131 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.