Feira de Santana: Bairro Viveiros pode receber um ‘Centro de Treinamento de Canoagem’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho, esteve no local para uma visita técnica, atendendo ao convite do deputado estadual Ângelo Almeida, autor do projeto.
Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho, esteve no local para uma visita técnica, atendendo ao convite do deputado estadual Ângelo Almeida, autor do projeto.

A proposta de implantação de um Centro de Treinamento de Canoagem em Feira de Santana, no Bairro Viveiros, segue avançando. Na segunda-feira (21/03/2022), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho, esteve no local para uma visita técnica, atendendo ao convite do deputado estadual Ângelo Almeida, autor do projeto.

“O poder público municipal se coloca à disposição para viabilizar a instalação desse equipamento, uma vez que entendemos que é possível desenvolver um trabalho social, fomentar o esporte e impulsionar o turismo sustentável no Lago de Pedra do Cavalo, na região de Feira”, afirma Jairo Filho.

A visita ao bairro Viveiros também foi acompanhada pelo presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Rafael Girotto, além da presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima e a vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Luciana Costa.

Vale destacar que projeto foi apresentado ao prefeito Colbert Martins, no final do passado, quando o gestor municipal assegurou o apoio para a implantação desse centro de canoagem.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.