Faculdade Baiana de Direito é certificada com selo ‘OAB Recomenda’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Faculdade é uma das 192 instituições eleitas pela sétima edição do prêmio.
Faculdade é uma das 192 instituições eleitas pela sétima edição do prêmio.

A Faculdade Baiana de Direito recebeu na quarta-feira (16/03/2022), o selo ‘OAB Recomenda’ em cerimônia na Sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. A certificação é oferecida pela OAB Federal e contempla os melhores cursos de Direito do Brasil como forma de medir a qualidade do ensino jurídico no país.

Entre os 1712 cursos de Direito oferecidos em Instituições de Ensino Superior, a sétima edição do selo premiou apenas 192 instituições. A condecoração tem como critérios o resultado da participação dos alunos no Exame da Ordem e no Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

“É uma honra para a Faculdade Baiana receber mais uma vez a premiação do Selo OAB Recomenda. Essa certificação concretiza o nosso projeto pedagógico, construído de maneira coletiva com a participação de todos os membros da comunidade acadêmica”, comemora Ana Carolina Mascarenhas, diretora acadêmica e coordenadora do curso de Direito da Baiana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123245 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.