Eleições 2022: Podemos oficializa apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia; Presidente municipal da juventude de Salvador anuncia permanência na legenda

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Sandro Alex dos Santos Silva Filho, presidente municipal da juventude do Podemos de Salvador.
Sandro Alex dos Santos Silva Filho, presidente municipal da juventude do Podemos de Salvador.

Após a saída do deputado federal João Carlos Bacelar Batista, na quinta-feira (24/03/2022), o Podemos da Bahia formou nova direção estadual e oficializou apoio à pré-candidatura ao governo do estado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB). O evento contou com a presença da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido.

Sandro Alex dos Santos Silva Filho, presidente municipal da juventude do Podemos da capital, manteve a filiação e declarou apoio à ACM Neto.

“Meu desejo sempre foi buscar algo novo para nossa política e nada tão bom como estar no partido que gosto apoiando o candidato que acredito ser o melhor para o nosso estado”, disse Sandro Filho.

Leia +

Eleições 2022: Governador Rui Costa contesta ataques de João Leão e ACM Neto sobre educação; Ministro João Roma ingressa no PL e Republicanos devem indicar pré-candidato à vice-governador em chapada liderada pelo UB

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.