Eleições 2022: Lula e Jerônimo Rodrigues marcam reencontro histórico de duas lideranças do PT; Políticos lançam pré-candidaturas à presidência do Brasil e governo da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Lula e Jerônimos Rodrigues, petistas tem lançadas pré-candidaturas à presidência do Brasil e governo da Bahia.
Lula e Jerônimos Rodrigues, petistas tem lançadas pré-candidaturas à presidência do Brasil e governo da Bahia.

A chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta (31/03/2022), em Salvador, teve a marca de um grande encontro. Enquanto liderança e referência do partido, Lula pode rever um companheiro de caminhada desde os primeiros passos da legenda na Bahia. Um aperto de mão firme e um olhar sorridente marcaram o abraço histórico com Jerônimo Rodrigues na área reservada do Hangar de uma empresa de táxi aéreo da capital baiana.

“Jerônimo é um companheiro de longa caminhada, que agora pode entrar para história como um grande governador”, previu Lula ao rever na condição de pré-candidato ao Governo da Bahia, o ex-secretário da Educação na gestão Rui Costa.  “Pra mim, é uma honra receber aqui o presidente Lula para selar esta grande aliança que estamos construindo, de Mais Bahia e Mais Brasil para o nosso povo”, finalizou Jerônimo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.