Eleições 2022: Chegada de Geraldo Junior é a conquista de Salvador e reconhecimento da importância dos vereadores, afirma senador Jaques Wagner durante lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jaques Wagner (PT), Rui Costa (PT), Lula (PT), Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Junior (MDB) e Otto Alencar (PSD) unidos para vencer as Eleições 2022 na Bahia e no Brasil.
Jaques Wagner (PT), Rui Costa (PT), Lula (PT), Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Junior (MDB) e Otto Alencar (PSD) unidos para vencer as Eleições 2022 na Bahia e no Brasil.

Principal articulador da vinda do MDB para a base do governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner aproveitou o lançamento da pré-candidatura de Jerônimo para ressaltar o golpe que deu no grupo político comandado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Conquistamos mais um pedaço de Salvador, a disputa aqui é uma disputa importante e por isso nós fomos buscar um cabra que conhece muito a cidade e orgulha todos os vereadores da Bahia, vocês vão ter um vereador na vice-governadoria do Estado e isso tem muito significado.”

Seguindo a mesma linha, o governador Rui Costa se dirigiu a todos os vereadores da Bahia, afirmando que “Geraldo na chapa representa a presença de todos os vereadores do Estado. Vocês vão ter um vereador saindo da presidência da câmara de Salvador direto para ocupar a vice-governadoria da Bahia. Isso mostra como nós fazemos política reconhecendo a importância de todos vocês”.

Atrair a simpatia dos vereadores parece ser mais uma tática da chapa governista para vencer as eleições. E Geraldo Jr já assumiu a função: “vou ser a caixa de ressonância de todos os vereadores da Bahia. A história vai se repetir, Rui Costa foi vereador de Salvador e chegou ao governo, novamente um vereador vai sair da câmara municipal para chegar à governadoria, agora como vice-governador. Tenho 4 mandatos de vereador e dois de presidente da câmara, conheço a necessidade de cada um de vocês que representam a voz do povo”, finalizou.

Lula chega à Bahia para lançamento da pré-candidatura de Jerônimo

O ex-presidente e pré-candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou em Salvador às 13h30 desta quinta-feira (31/03/2022), onde participa do ato de lançamento das pré-candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) para governador e vice-governador, respectivamente, e de Otto Alencar (PSD) para senador. Lula chegou acompanhado da deputada federal e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122988 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.